quarta-feira, 30 de julho de 2008

Beijing, WE ARE READYYYYYYYY!!!!!!!!!

Não sou egoísta, portanto, resolvi compartilhar com vocês um pouquinho dos meus dias aqui na China, em Sihui. Bem em frente à minha janela, tem uma mega loja de aparelhos celulares. Eles estão vendendo aparelhos que já vêm com a música das olimpíadas de Pequim, olha que máximo! O mais legal disso tudo, é que a loja fica aberta um tempão, das 9hs da manhã, às 23hrs! Gente, que tudo! Agora, o que é realmente incrível. Eles tocam essa música, na maior altura, todo o expediente. Uma doçura só. Nem duas camadas de janela abafam a música. Não, não adianta ligar a tv.
Pra vocês sentirem toda a emoção que eu sinto, eu, num gesto muito bacana, de pessoa amiga, irmã, coisa de quem ama, resolvi colocar o link do vídeo! Olha, que pessoa zuppa!
Curtam cada segundo! Ou 14hrs por dia, assim como eu!!
Beijiiiiiing, we are readyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Mari Mauro disse...

esse monte de artista junto me lembra aquela musica "We are the wooorld..."
nossa, emocionante!