domingo, 6 de julho de 2008

Olá!

Eiii, familia, amigos, ou quem quer que seja!
Criei este espaço pra poder estar sempre em contato com vocês e tentar minimizar um pouco a saudade, que com certeza será gigante nesse próximo mês, que passarei inteiro na China. Não prometo postar fotos, mas podem esperar notícias e muitas histórias!

Um beijo!

Memé.

Um comentário:

Nita disse...

Há um minuto atrás eu tinha escrito uma mensagem linda para vc... mas aí eu perdi... agora vou tentar reescrevê-la.
Meh, já sinto muita saudade de vc quando está em Vitória... Nossa Senhora e que SAUDADE!!! Imagina agora que vc está lá na China!!! Multiplicou... triplicou...quadriplicou... quintriplicou!!! ai...ai... Vou explodir!!! é saudade demais...
Vc está bem??? Tenho certeza que sim...
Sucesso aí!!! Love u forever!!!
beijo...
Obs: só lembro que na mensagem anterior eu disse que o meu sogro ( Russão) está aí na China tbém e que não sinto saudades dele não... Ele pode ficar aí até quando ele quiser!!! rsrsrs...VC não!!!
beijos