quarta-feira, 9 de julho de 2008

E vamos começar...

Notícias decentes, num português melhor, talvez, e o mais importante, limpinha!! Cheguei em Guangzhou por volta de 17hrs (6h da manhã aí) e David já estava lá me esperando. Pegamos o carro pra vir pra cidade dele (até o final do mês eu prometo lembrar o nome) e consegui ficar acordada até metade do percurso. Não sei se foi o cansaço de 2 dias de viagem, se foi a estrada vazia, reta e só com mato, ou se foi o cd com deliciosas músicas de celine dion, rosana (como uma deusaaa) e outros sucessos bem conhecidos aí no Brasil, todas instrumentais e com barulhos de tecladinho...uma graça.
Acordava marromenos em alguns momentos, todos de boca aberta e cabeça caída pra trás (porcaria de bancos de couro). Pra variar, como sempre acontece em viagens de ônibus, carro, avião, carroça, ou o que seja, meu cabelo virou um ninho atrás, uma marofinha de 10cm de altura e bem espalhado pros lados. Ô vergoinha na hora, mas nem deveria ter. Iria me identificar assim que descesse do carro e visse, no meio de toda aquela bagunça, os adolescentes rebeldes de cabelos de calopsita.
Vista da janela_1:

Falando em descer do carro, fiquei com medo ao ter que fazer isso. A rua do meu hotel estava lotaaada de barracas de feiras de rua, adolescentes (com aquele cabelo), calça skinny, camisa justinha, vários taxis parados, mil painéis luminosos, carros de som com dance music na maior altura, árvores, uma coisa louca! David mandou tomar cuidado com a minha bolsa e andar com ela sempre agarradinha no peito. Tudo bem, bom saber. Irei odebecê-lo radicalmente, mas na mesma proporção que irei me divertir.

Vista da janela_2:

Tô sentindo que esses dias serão especias. Estou tendo a oportunidade de trabalhar meu lado mais banana pra virar gente de verdade. Deixar de ser bobinha e excessivamente boazinha, mostrar um bom trabalho levando boas amostras, trabalhando meu apego e dependência por pessoas e várias outras coisas. Também será especial, por perceber que vou viver uma China completamente diferente daquela que vivi anteriomente. Essa, bem mais tradicional. Não vejo a hora de começar as minhas descobertas!

Bom, por hoje é isso. Daqui a pouco vocês vão dormir e eu já estou acordada. São 19h04 aí... 6h04 aqui. Acordei já há algum tempo. Mesmo cansada, meu organismo não está habituado a dormir à tarde hehehe. Vou demorar ainda alguns dias. Daqui a um pouco o David vem me buscar pra eu tomar café, já que o hotel não tem. Ele irá me levar ao KFC, olha que delicia!!! Pra quem não conhece, é tipo um mac donnalds, mas da pepsi. Tenho um trauma dele, por que da última vez que comi lá, achei uma bucha de gordura amarela de frango dentro do filé. Que nooojoooo!!! Ai, ai...

Vou tomar meu banho agora e preparar meu estômago pra esse "leve" café-da-manhã e pro meu primeiro dia de batalha.
Um beijo!!!

Memé.

3 comentários:

Nita disse...

ô dilícia... tô doida para mais novidades... David é gatinho??? rsrsrs...
love u!!!

Adriana Maia disse...

kakakakaka... "David é gatinho???"
kakakakakak...só Nitinha mesmo!

:D gostei da animação, da determinação e do tom!!!

isso ai, frô!
beijos nesse cangote cheiroso!
=*****

Unknown disse...

tomando breakfast no KFC?? KAAAA KAKAKAKA suuper me identifiquei agora! mas como, gata, voce nao gostou daquela buchinha?? kkkkkkkkkkk aquela eh a "Original Recipe Herbs and Spices" segredo industrial da Kentucky Fried Chicken! kkkkkkkk
nossa ,
que fome que deu agora as 4h da manha!
meldels, a inglaterra ta acabaaando com o meu paladar!
beijo euuu! aha-nihao-zoooo - -'