terça-feira, 8 de julho de 2008

A culpa eh do teclado...

E ca' estou, cansada e mega suja em Paris. Pensei que fosse tomar um banho fino e quente como foi da 'ultima vez no aeroporto de Amsterdam, mas nao passou de ilusao. Os banheiros, al'em de nao terem chuveiros, s'o tem portas de separacao pros vasos sanit'arios. A parte das pias fica aberta pra quem quiser passar. Poxa, nem a opcao de um banho de pia vai rolar.
Mas deixa pra l'a. Se a Charlize que eh a Charlize consegue passar 7 dias sem tomar banho, que serao os dois que eu vou, ficar, neh... E tamb'em Paris, China...to em casa rsrsrs
Peguei um onibus assim que cheguei, as 11hrs, e fui pra cidade. Fiquei pouco, mas foi bom ter a sensacao de que realmente estive na cidade. Bom, tenho que ir pq a net ta acabando e 5 euros por uma hora eh demais pro meu bolso. Proxima noticia, ja xing ling! Beijos!!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Mézinha!
Adorei essa idéia do blog. Será a melhor forma de manter os amigos informados sem deixar ninguém de fora.
Passarei por aqui todos os dias para ter notícias suas.
A essa hora você já deve estar chegando na China... e que saudade saudade que eu já estou... acredita que eu sonhei com você a noite toda?!
Divirta-se! Esse mês vai passar voando e logo você estará aqui com a gente. E tudo continuará da mesma forma que você deixou.
Te amo amiga!!!
beijos

Unknown disse...

Ah! Pode ter certeza que mesmo sujinha a gente continua amando você!!

Unknown disse...

suja em paris. ai credo.
:)
beijo, lindona

Adriana Maia disse...

hahahahahaha
vc é muito mais chique q charlize, quer ida!
vc tomou de perrier!! super fina! ;D
e depois passou perfume (eu acho né?!)...pronto! uma francesa nata!
pode ir morar ai sem medo agora... passou no teste do banho... kakakakakak
beijos biscoitinha da didica