sábado, 19 de julho de 2008

Pagando bundinha

Como comentei no outro texto, antes de ontem, quando voltava pra casa, um vento traiçoeiro me fez pagar bundinha. O calor aqui está de matar, abafado, e não dei conta de sair de calça. Saí de vestido solto, que não prende nada, largão mesmo. Estava no meio de uma avenida movimentada e com as duas mãos cheias de sacolas pesadas. Não tinha a menor condição de abaixá-lo. Aos poucos fui acertando com as próprias sacolas, tentando achar um dedo que pudesse segurar pelo menos uma parte do vestido. Logo achei um jeitinho de evitar que a cena "Merylin"acontecesse novamente. As chinesas me ignoraram e nem pensaram em me ajudar. Os homens tentaram respeitar, mas olharam bu-ni-ti-nho (que-ver-go-nha!) e pela primeira vez tive a oportunidade de ver um chinês com os olhos abertos hahahahaha. Acho que muitos, em toda vida, nunca devem ter visto um bumbum tão grande! hahaha
beijoca!

2 comentários:

Denise Telles disse...

.
aêêê
e viva os bumbuns brasileiros!!!
afinal de contas ver o chinês de olhos abertos não tem preço neh Mé?
auahauahauahauah
=*
.

Unknown disse...

Muito bom Mé...deve ter sido muito engraçada...e da-lhe mulheres brasileiras.
Bjs